04/02/2013

Razões para acreditar

Há mais ou menos uns três meses atrás, conheci o Blog Razõespara acreditar, através de um outro site. Logo percebi que este seria um blog com ensinamentos para se levar pra vida. Ele reúne historias, projetos, propagandas e fotos de pessoas e até mesmo animais que estão em busca do bem, que realmente estão aqui fazendo a diferença. Eu já perdi as contas de todas as vezes que chorei lendo os posts lá publicados.

Preparei aqui agora uma seleção dos posts que mais me fizeram rir ou chorar e principalmente me fizeram ter ainda mais razões para creditar em um mundo bom e feliz!


Deste eu ri bastante, o menino é muito fofo.


Este me emocionou demais, é um dos melhores posts.




Pra finalizar separei aqui a historia que mais me comoveu, pra vocês terem uma ideia, neste momento estou chorando, mas de alegria. Já assisti a este vídeo mais de 3 vezes e sempre choro todas as vezes que vejo. E a cada vez que vejo, recebo uma lição de vida diferente.

Uma história de amor e superação


Aqui estão os links para quem quiser seguir o blog por ai.
O Blog foi criado por Vicente Carvalho | Twitter | Razões para acreditar | Página no Facebook

Espero que gostem e se emocionem tanto quanto eu, espero também que o post de hoje possa te encher de Razões para acreditar!

3 comentários:

Nossa, ainda não entrei - quero fazer com calma - mas acho que vou amar. E chorar muito!
Obrigada pela dica Jess!

Beijos, Nat
oi te endiquei no meme 11 coisas sobre você http://coffeein-paris.blogspot.com.br/
Eu quero plástico bolha pra me distair enquanto espero algo! Gente, que demais!!!

Postar um comentário