23/05/2012

10 coisas que me fazem feliz



Atendendo ao pedido de alguns leitores. Resolvi fazer o post com 10 coisas que me fazem feliz. Não é bem um meme, mas se alguém quiser fazer também sinta-se a vontade.


1- Livros sempre me deixa feliz, principalmente se ele for novo, pois eu amo cheiro de livros novos




2- Eternizar momentos sempre me deixa feliz.


3- Dias frios e inverno. Pois no inverno tudo é mais bonito.





4- Sonhar e realizar meus sonhos. Os sonhos fazem a vida ser mais doce e feliz.





5- Meus gatos me fazem muito feliz. Tenho 3 e apenas um gosta de ser fotografado.



6- Ver o sol se pôr me deixa feliz. As cores do céu ficam tão lindas, e acho que é um ótimo momento para fotografar.



7- Paris e tudo o que vem de lá.




8- Ficar o dia inteiro de pijama e dormir. Acho que não há coisa melhor.



9- O flikr e as pessoas de lá. É um lugar tão mágico, cheio de pessoas legais que compartilham de um mesmo amor.




10- Viajar e conhecer novos lugares.



3 comentários:

Olá to fazendo uma visita, lindo o visual do seu blog.

Add e curti meu blog
bonequinhadepixe.blogspot.com
Dá uma espiada na loja
bonequinhadepixe.tanlup.com
Beijocas
Amei a tua listinha. As fotos estão muito fofas ♥

Postar um comentário